16 de novembro de 2010

Festival Culturama

1º FESTIVAL CULTURAMA
Guaxupé - MG
Novembro / 2010

DIA 26 - Cine Teatro 14 Bis*
18h00 - Cineclube
Entrada Gratuita

Filme: Nina
Ano: 2004
Direção: Heitor Dhalia
Duração: 85 minutos

Sinopse:
Longa de estréia do diretor Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo). Livremente inspirado no romance "Crime e Castigo" de Dostoiévski. "Nina" combina o visual soturno dos filmes de suspense com a violência das animações criadas pelo quadrinista Lourenço Mutarelli. Além das excelentes atuações das atrizes Guta Stresser e Myriam Muniz, o filme conta com a participação de atores consagrados, como Wagner Moura, Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele e Selton Mello.

23h00 - Sarau
R$3,00 na portaria

Espaço aberto para leitura de textos em prosa, letras de música, poesias e esquetes.
+ MPBshows com Edson Parisi e Rafael Miranda (repertório focado em composições autorais).
+ Bar e discotecagem MPB

* Programação do dia 26 restrita a maiores de 16 anos.

DIA 27 - Teatro Municipal

20h00
R$5,00 na portaria

Exposição de Arte: Tereza Cardoso

Intervenção Teatral: AMPLI
O rock como transformador e amplificador de vidas. João é um jovem amargo que coleciona fracassos amorosos e profissionais. Sempre renegou o pai ausente, até que uma herança muda sua vida.
Texto e direção: Alysson Fernandes
Assistente de direção: Laise Vieira
Elenco: Fábio Fantini e Michelle Martins

ROCKshows:

A Carvoeira - Guaxupé / MG
Formada em meados de 2009, A Carvoeira dedicou um ano de sua existência somente à captação de sons e fusão de influências nos arredores montanhosos da cidade de Guaxupé, para depois transformar tudo em barulho elétrico e poesia. Vai da calmaria ao ruído, intercalando frases derretidas e ruídos alucinógenos. O show no Festival Culturama será sua estréia nos palcos.

P.U.B.I.S. - São Paulo / SP
Personagem da cena rock guaxupeana, Giuliano "Borba" foi baterista da saudosa Black Death e proprietário do Caravelas, bar que serviu de palco para várias bandas em meados dos anos 90. Hoje residente em São Paulo, "Giu" comanda o P.U.B.I.S, um power trio que produz um som envolvente e arrebatador. Um passeio por histórias cotidianas contadas de forma ardida.

DIA 28 - Coreto Kaled Cury
19h00

Ação Hip Hop
A cultura Hip Hop exposta em praça pública. Apresentações de Rap, duelo de MCs, Breakdance, Grafite, entre outras atividades.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário